Foto: Reprodução

O vereador Bazoca (PSB) deverá apresentar na sessão desta terça-feira, 18, requerimento solicitando do Poder Executivo a iluminação completa do largo Airton de Souza (entrada da cidade), com lâmpadas LED. O parlamentar disse que irá levar à plenária um levantamento prévio com a quantidade de luminárias que serão necessárias e o custo.

“O objetivo é garantir iluminação para o pessoal que faz caminhada a noite naquele trecho. Eles geralmente começam a tarde e quando dá 18h não podem mais caminhar por que é escuro. É um pedido da população”, adianta Bazoca.

“Isso é algo que eu sempre tive, essa preocupação com o social, com o esporte e isso realmente faz parte da gente, do dia a dia. O que fomos vendo como necessário e benéfico para população, nós vamos pedir a gestão para que possamos implementar e melhorar a vida da nossa gente”, destaca o vereador.

As lâmpadas LED, que serão requeridas pelo vereador, consomem menos energia do que as convencionais incandescentes ou fluorescentes, Além da redução no consumo de energia e dos baixos custos de manutenção, a nova tecnologia melhora a qualidade de vida para os moradores, segundo o parlamentar

“Uma cidade adequadamente iluminada orienta melhor os pedestres, motoristas e ciclistas, além de contribuir para a segurança.”, finaliza Bazoca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here