Senac oferece 513 vagas para cursos gratuitos no Rio Grande do Norte

0
53

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Rio Grande do Norte abre nesta terça-feira (17) inscrições para 513 vagas para cursos gratuitos de Formação Inicial e Nível Técnico em diversas áreas. Serão disponibilizados 16 cursos distribuídos nos municípios de Assu, Caicó, Macaíba, Mossoró, Natal e Parnamirim. As inscrições começaram nesta terça-feira (17) e seguem até o dia 23 de setembro, exclusivamente através do site do Senac.

Entre as opções, há capacitações para auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, promotor de vendas, manicure, almoxarife, balconista de farmácia, garçom, operador de computador, programador de Sistemas, técnico em secretariado e web designer.

Para participar, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos e atenda aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade selecionada.

A seleção dos candidatos ocorre de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. Os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG) que tem  como objetivo promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico.

Do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here