A prefeita Elijane Paiva (DEM) está estudando alternativas para resolver a problemática de moradores do bairro Caraíbas que residem nas proximidades do abatedouro público. A população da localidade sofre há anos com o mal cheiro e os problemas de saúde causados pela instalação do prédio de abate animal no meio da comunidade.

“A gente está buscando alternativas, viabilizando formas de como trabalhar para resolver essa situação. É por isso que gosto de visitar, de observar, saber como as coisas estão, pois é um compromisso de Elijane da gestão resolver esse problema do bairro Caraíbas”, afirmou a prefeita durante visita que realizou ao prédio na manhã desta quinta-feira (13).

“Essa situação do abatedouro precisa ser revista. Precisamos fazer algo. Não propriamente pela questão do abatedouro em si, mas principalmente por uma questão de respeito a população desse bairro. Uma população que tenho uma preocupação enorme de trazer uma qualidade de vida melhor pra o cidadão daqui”, acrescentou.

Elijane cumpria agenda em Natal, e assim que chegou, decidiu visitar o bairro, um dos mais populosos do município e muitas vezes considerado pela própria população, esquecido pela gestão pública. “Nós vamos mudar essa realidade. Aos moradores, deixo a minha mensagem: estamos trabalhando e vamos resolver”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here