A prefeita Elijane Paiva visitou dezenas de escolas e creches do município na semana que antecedeu o Dia das Mães, celebrado neste último domingo, 14. A gestora aproveitou as atividades que as unidades promoveram em alusão a data para seguir com a visitação de avaliação do ensino municipal.

“As visitas permitem que a gente veja bem de perto o que já fizemos e o que precisamos fazer para garantir uma melhor educação para os nossos alunos. Dificuldades se tem, mas nós não podemos cruzar os braços. Já conquistamos muita coisa, mas sei que podemos bem mais e pra isso temos que continuar olhando de perto a educação de Umarizal”, disse a gestora.

Quem acompanhou a prefeita durante as visitas foi a secretária municipal de Educação, professora Eva Dias. Em escolas onde eventos ocorreram na mesma data e horário, Elijane e Eva se dividiram para poder acompanhar as comemorações.

Esta semana, Elijane se encontra em Natal cumprindo agenda administrativa onde se reúne com diversas lideranças políticas buscando investimentos para saúde, segurança e inclusive educação. No retorno à Umarizal, a chefe do executivo deve dar continuidade a visitação das unidades de ensino.

Nas fotos, visitas às escolas: Santa Filomena, Vigolvina de Oliveira, Tancredo Neves, Janoca Costa e Anbrosina Alencar:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here