© Reprodução / YouTube

A polícia irlandesa, que recebe o nome de Garda, e as Forças de Defesa da Irlanda se envolveram em um escândalo após a divulgação de vídeos em que agentes e soldados fardados fazem sexo com uma mulher em um carro de polícia.

Em um dos vídeos, a mulher aparece dentro do carro fazendo sexo com dois soldados das Forças de Defesa. Um dos soldados sorri para a câmera e faz um sinal de “joia”. As imagens foram divulgadas em um site de conteúdos pornográficos e viraram manchete dos jornais do país.

Depois da repercussão, surgiu um segundo vídeo, em que a mesma mulher segura um dos jornais que noticiou o caso. Um agente com o casaco da Garda algema a mulher e a encosta no carro. Na sequência, eles são filmado fazendo sexo. A farda da polícia irlandesa e o logo do carro aparecem várias vezes nas gravações.

O jornal Irish Sun encontrou a prostituta, que se identificou como Carla e assumiu estar no vídeo, mas não divulgou informações sobre os policiais. “Sim sou eu, não posso comentar nem falar sobre o caso, mas sou eu nos dois vídeos”, confirmou ela.

A Garda e as Forças da Defesa se recusaram a comentar o caso.