Pela primeira vez na sua história, a Escola Municipal Padre José Sauer, do bairro Caraíbas, irá participar da Edição Regional Dos Jogos Escolares Do Rio Grande Do Norte (JERN’s). O evento, considerado o maior esportivo estudantil do país, foi aberto oficialmente na manhã desta sexta-feira, 11, no ginásio poliesportivo municipal José Antônio de Oliveira.

A Padre José Sauer competirá no futsal Mirim e Infantil. Diretora da escola, Erivanda Costa enalteceu o momento que a escola vivencia participando dos jogos. É uma conquista gigantesca para nossa escola. Pela primeira vez a gente está participando de um campeonato de tamanha proporção. É um momento de glória”, celebrou.

O coordenador esportivo da secretaria municipal de Esporte e Cultura, Francisco De Assis reforçou que a escola faz história ao participar da competição. “Uma escola com poucos alunos, pela primeira vez participando e uma competição regional. Para um bairro como nosso, periferia, é uma grande conquista”, avaliou.

De Assis também enalteceu a colaboração da gestão da prefeita do município de Umarizal, Elijane Paiva que desde que assumiu o governo municipal tem incentivado e apoiado as iniciativas educacionais da Padre José Sauer. “A gente vai entrar para história nesta gestão. Nós viemos para fazer a diferença e estamos no JERN’s provando e mostrando isso”, finalizou o coordenador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here