Uma passageira de uma motocicleta foi arremessada em um córrego, em Paranaíba, a 398 quilômetros de Campo Grande, em acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (6).

O filho dela de 32 anos, que pilotava a moto, por muito pouco também não caiu na água. A mulher de 57 anos foi levada pela água do córrego por quase 150 metros, até ser socorrida e levada à Santa Casa do município. Vídeo feito por câmeras de segurança de um lava-jato mostra a colisão entre a moto e um carro de passeio.

Acidente
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 8h30 (de MS), mãe e filho seguiam pela avenida Durval Rodrigues Lopes quando foram atingidos por um carro no cruzamento com a rua Doutor Rocha Dias. Ainda segundo o registro policial, o motorista do carro não respeitou a sinalização de trânsito e invadiu a preferencial.



O funcionário de um lava-jato ouviu o barulho da batida e viu a mulher sendo levada pela correnteza. João Paulo correu, pulou na água e prestou os primeiros socorros, até a chegada do Corpo de Bombeiros. “Eu não sei explicar, não tive tempo de pensar, só queria ajudar. Depois dá uma satisfação, uma sensação muito boa de ter feito uma coisa assim. Fiz porque a vítima poderia ser eu e gostaria de ser ajudado”, disse.

De acordo com o hospital, a mulher sofreu fraturas na clávicula e no fêmur e o filho dela reclamou de dores abdominais, mas não teve fraturas. As  vítimas continuam internadas.

O motorista do carro, de 40 anos, não ficou ferido. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Funcionário de lava jato socorrendo a mulher que foi arremessado no córrego em Paranaíba (Foto: João Paulo/Arquivo Pessoal)Funcionário de lava jato socorrendo mulher arremessada em córrego (Foto: João Paulo/Arquivo Pessoal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here