“Eu tenho muito do que agradecer. Meus filhos estão tendo aula com uma professora maravilhosa. Os meninos estão tendo muito rendimento e ela está tendo muita atenção com as mães”. O depoimento é de Rozineide Sales, moradora do sítio Cajazeiras e mãe do Junior, que tem 10 anos. Segundo ela, desde que a prefeita Elijane Paiva assumiu a gestão do município, a mudança na educação foi sentida por toda comunidade.

“A professora é motivada, está sempre chamando os pais para reunião, conversando. Está maravilhoso. Eu só tenho a agradecer”, comenta Neide.

Sobre o almoço em comemoração ao Dia das Mães, Neide se emociona ao contar que a escola nunca teve nenhum evento comemorativo “de alguma professora lembrar da gente, de chamar. Estou amando tudo e estou muito feliz”.

Avanços na Educação

Para a prefeita Elijane Paiva, a educação do município já começa a apresentar resultados. Porém, a gestora considera que o trabalho está apenas começando. “Nós queremos continuar organizando as escolas, reformando, estruturando. Queremos também garantir que o professor tenha todo apoio, incentivo e acompanhamento necessário para que ele ofereça seu melhor. Só assim vamos caminhar para uma educação de qualidade e alcançaremos nossa meta: aumentar o número de alunos, aumentando também o IDEB e o Fundeb do nosso município”, disse.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here