Reprodução

Ao participar nesta quinta-feira, 16, da audiência pública do projeto “Conexão Direta”, promovido pela Corregedoria do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o juiz da comarca de Umarizal, Arthur Bernardo Maia disse, em entrevista ao O Umarizalense, que o evento aproxima e traz conhecimento à população sobre os serviços que são prestados pelo Poder Judiciário Potiguar.

“O objetivo desse projeto é aproximar a população, pois o judiciário ainda é, entre os três poderes o mais desconhecido da população. Então o objetivo desse projeto é fazer a população se aproximar, fazendo críticas, dando sugestões, elogios e fazendo com que haja um aperfeiçoamento dos nossos serviços”, ressaltou o juiz.



A nova promotora do Ministério Público da comarca de Umarizal, Engracia Guiomar Rego Bezerra também destacou a importância da iniciativa da corregedoria de ir às comarcas do estado para ouvir a população. “Parabenizo a desembargadora Zenide por trazer o judiciário a Umarizal e de certa forma desmistificar e mostrar que o judiciário está aberto para população. O Ministério Público também está à disposição, em parceria com o judiciário, para fazer o que se pode pela população de Umarizal.” afirmou a promotora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here