© Reprodução / EPTV

Durante uma briga por um pacote de macarrão instantâneo, Kelson da Conceição, de 20 anos, esfaqueou a própria irmã, de 23 anos, na cidade de Boa Vista, em Roraima. A tentativa de homicídio ocorreu na casa da mãe deles.

O crime aconteceu no último dia 22 de fevereiro, mas o suspeito só foi preso nesta segunda-feira (20), por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e do 2º Distrito Policial, quando estava na casa de um conhecido, no bairro Jardim Tropical, zona Oeste da cidade.

No dia da tentativa de assassinato, o suspeito usou uma faca de cozinha para acertar a vítima, que foi ferida no peito. Após ser socorrida, ela precisou ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já recebeu alta médica e passa bem.

“Ele chegou à casa da mãe pela manhã e acabou dormindo. Ao acordar, ele foi buscar um macarrão instantâneo, mas a irmã disse que ele não poderia fazê-lo, pois o produto pertencia aos filhos dela. Após a discussão, ela foi para a frente da casa e ele foi até a cozinha, onde pegou uma faca, desferiu um golpe contra o peito da irmã e fugiu”, disse a delegada Elivânia Aguiar.