Três jogos abriram neste final de semana o Campeonato Municipal de Minicampo Manoel de Paula, promovido pela Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.


No sábado (13), Bota Fé empatou com o Ação II em 2 a 2, no Campo do antigo Centro Social Urbano (CSU) e a equipe do Remédio venceu o Estaleiro por 1 a 0, partida realizada na zona rural. No domingo (14), Salva-Vidas bateu o time da Caiçara. O placar foi de 1 a 0.

A secretária Municipal de Cultura e Esporte Heleneide Amorim e os coordenadores esportivos Paulo Marcio e Francisco de Assis acompanharam as partidas no CSU. O campeonato segue com mais uma rodada no próximo final de semana e a final está prevista para acontecer no dia 1º de julho. A premiação total da competição chega a R$ 1,500 reais. A prefeitura não cobrou inscrição dos times.

O campeonato deste ano homenageia o ex-jogador umarizalense Manoel de Paulo, conhecido no meio esportivo por ter sido um incentivador do esporte amador no município. “Foi jogador, dono de time e grande colaborador do esporte amador de Umarizal”, contou De Assis.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here