Em busca de uma atividade física nova? Conheça a Vibe Funcional, que vem ganhando cada dia mais adeptos

0
422

Em busca de uma atividade física nova? Conheça o treinamento funcional, que vem ganhando cada dia mais adeptos. A atividade se baseia nos movimentos naturais do nosso corpo: pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar.

Em Umarizal você encontra esse treinamento com a Vibe Funcional. Se você está em dúvidas sobre esse método a Vibe listou para você 5 motivos para aderir ao funcional:

  1. Fuja do tédio da musculação. No treinamento funcional não há movimentos mecânicos e o melhor é praticado ao ar livre.
  2. O treino é intenso e trabalha toda a musculatura corporal. E o esforço vale a pena: uma hora de aula queima até 800 calorias.
  3. A dificuldade dos exercícios aumenta conforme o aluno evolui. São acrescentados inúmeros acessórios para que o aluno não enjoe do treino e tire o máximo de proveito dos movimentos.
  4. Quem pratica corrige a postura e ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade.
  5. A atividade também ajuda a evitar lesões como, por exemplo, quando alguém levanta peso de maneira incorreta.

Ligue, converse com o professor Geovany Cavalcante e ele fará um treino especialmente para você. As aulas da Vibe Funcional em Umarizal acontecem no bosque de Umarizal. As aulas em Serrinha dos Pintos acontecem nas segundas e quartas-feiras as 18hs no terminal turístico.

Maiores informações entre em contato pelos telefones/whatsApp: (084) 9.9119-6846 / 9.9651-1211.

Todo sábado as 8hs no bosque municipal de Umarizal tem Vibe Funcional para a criançada, por que nunca é cedo pra cuidar da saúde e ter uma vida saudável.

Turma da Vibe Funcional de Umarizal

Galera da Vibe Funcional de Serrinha dos Pintos

Parceiro da Informação
Vibe Funcional

Setor de Publicidade – O Umarizalense
Seja você também um parceiro do Site O Umarizalense.
Portal Oumarizalense.com.br, Rua do Cooperativismo, 112 – bairro IPE, Umarizal, RN 59865-000, Brasil. CNPJ: 24.992.627/0001-34.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here